(73) 3291-1975

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Nessa fase as crianças já estão crescendo e observando melhor o que acontece ao seu redor, despertando o desejo de aprender por meio de fatos do cotidiano.

Por isso, temos como enfoque principal a função social da língua escrita e o raciocínio lógico matemático, além de mostrá-las os primeiros conhecimentos sobre o mundo científico e cultural.

CONTAMOS COM:
Escola autorizada e reconhecida há 33 anos pela SEC do Estado.
Projetos interdisciplinares.
Sistematização da alfabetização com ênfase na leitura e produção de textos.
A leitura infantil integrada com outras áreas de conhecimento.
Estudos do meio específicos.
Estudos complementares – tarefas para casa que enriquecem conteúdos já trabalhados.
Recreio monitorado com atividades para um melhor aproveitamento dos espaços da escola.
Cursos extracurriculares: esportes, música e dança.
Contextualização do que se aprende com atividades práticas.
Projeto Escola da Inteligência
DESDE O INÍCIO, O MELHOR APOIO.

Professores e materiais

Os melhores professores

Os educadores que acompanham seu filho passam por uma rigorosa seleção, na qual se observam o conhecimento, a ética e a didática. Sintonizados com os valores da instituição, os educadores orientam, estimulam a inteligência e desencadeiam o processo de aprendizado, levando o aluno a desenvolver todas as suas potencialidades.

Uniforme

O uso do uniforme escolar é obrigatório tanto nas aulas como em quaisquer atividades extracurriculares, pois é um importante item de segurança e identificação do aluno.
É composto por camiseta, bermuda, short saia, calça comprida, casaco (quando necessário) e tênis.
Não é permitido ao aluno realizar modificações ou adaptações pessoais às peças.
Todo o uniforme deve ser identificado.

Período regular – parcial.

1º ao 4º ano

MANHÃDas 07:00 às 11:15
TARDEDas 07:00 às 17:15

5º ano

MANHÃDas 07:00 às 11:30
TARDEDas 13:00 às 17:30

Atividades Extracurriculares*

* As turmas serão formadas mediante adesão.
Informações sobre valores e atividades oferecidas para cada ano podem ser obtidas no Setor de Atendimento no período de Janeiro a Março.

Siga nosso Instagram​​

Curta nossa Fanpage​